quarta-feira, novembro 28, 2007

Raia à Murtede

Su, pediste uma nova receita de raia, então aqui fica esta que me foi enviada directamente de Murtede. Portanto - raia à murtede:

"Cozer batatas às rodelas grossas com a cebola e salsa, tudo junto. Quando as cebolas estiverem quase cozidas coloca-se a raia para cozer. Numa sertã juntar azeite e alhos e deixa-se alourar, depois junta-se o figado da raia e tritura-se com o garfo, adiciona-se colorau, vinho branco q.b. e deixa-se a refogar - depois junta-se a água da raia (cozedura). Colocar numa travessa as batatas, a raia e depois o molho por cima."
Vamos então experimentar esta forma de cozinhar a raia, depois deixarei aqui a minha opinião "gustativa".


Posted by Picasa

Se houver mais alguma sugestão, não hesitem em enviar pois temos muitos kilos de raia para novas experiências culinárias.

terça-feira, novembro 27, 2007

Luanda - Cidade + cara

A capital angolana, Luanda, tornou-se na cidade mais cara do mundo para trabalhadores expatriados, revela um estudo da empresa de recursos humanos ECA International.

Vejam aqui:

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Internacional/Interior.aspx?content_id=68617

segunda-feira, novembro 26, 2007

Pesca e Praia

Alguma fotos do fds



O verão chegou em força, aqui. Estas são para invejar aqueles que estão a atravessar o período de Inverno!

Posted by Picasa

quinta-feira, novembro 22, 2007

100 posts; Parabéns

Parabéns pelo 100º Post.
É do PV o 100º, bem como a maior parte deles, mas estamos todos de parabens porque sem o nosso incentivo e a inspiração que lhe provocamos não tinham sido publicados tantos.
PARABENS!!!!!!, para todos nós:






segunda-feira, novembro 19, 2007

Botswana

Tem sido muita a perguiça para colocar aqui uma fotos sobre a viagem à Namibia, Botswana e Zambia. Mas há motivos que fazem com que se esqueça a perguiça e umas fotos do Botswana têm mesmo que ser postadas: