segunda-feira, março 12, 2007

ISTO SÓ VISTO!!

Então é assim: Desde este fds último que estamos (portugueses em Angola) proibidos de conduzir em Angola com carta de condução Portuguesa.....Só para terem uma ideia: durante o dia de ontem foram presas várias pessoas, incluindo um colega meu, que foi já hoje de manhã presente a tribunal (desconheço o resultado). E eu próprio ontem mais parecia um fugitivo ou um qq traficante a tentar chegar a casa de carro sem ser apanhado pelas "autoridades"!!!!! Só mesmo visto e assistido...... enfim....
http://www.angonoticias.com/full_headlines.php?id=13726
http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1287961&idCanal=90

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vocês é que não sabem, mas isso é a vingança porque o Mantorras também foi apresentado a tribunal cá porque andava a conduzir com a carta angolana!!! E vocês não são mais que ele! :)

11:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não, a questão do Mantorras é bem diferente...ele está em portugal a "trabalhar" (ehehhe), logo teria de ter carta de condução Portuguesa. Ao contrário de quem está com visto turistico, aí sim conduz com a carta de condução nacional- aliás é impossivel a obtenção de uma carta de condução nacional com visto de turista!!!

12:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois, esqueci-me que os meus amigos não estão em Angola a trabalhar...

12:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Alguém se está a esquecer de quem é a culpa de muita gente aki andar com visto de turista e não de trabalho, quando toda a papelada foi entregue e todos os requisitos são cumpridos.

4:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home