segunda-feira, março 19, 2007

Ainda do mesmo: As Cartas...!!!!!!

Resultado do Julgamento dos Portugueses (incluindo o meu colega) "apanhados" a conduzir sem carta - ou melhor com carta Portuguesa, que para as autoridades angolanas é o mesmo:
  • Pagamento de uma multa, mais 20 dias de prisão e custas de tribunal - transformado tudo isto em cerca 70.000 Kz (cerca de 700 euros)!!!!!

AHH, e dois foram absolvidos, pois estavam em Posse de uma Licença Internacional de Condução (emitida por Lisboa)... Por falar nisso, eu próprio a partir de hoje tenho também em meu poder a minha licença Internacional de Condução (também emitida por Lisboa) - tudo isto numa semana: reunião de todos os documentos necessários, envio para Lisboa - ACP - chegou esta madrugada, no avião da TAAG!!! já está.......... agora vamos ver por quanto tempo!!!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não me digas que a partir de agora vais dispensar o José!?!?!

2:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home