terça-feira, maio 15, 2007

Por Lisboa

Não moro, mas frequento, usufruo Lisboa, por isto acho que devia votar em Lisboa e não no concelho onde vivo (já nem sei qual é!!). Como tal o que eu posso fazer é apelar aos que votam em Lisboa para que não se deixe, pelo menos na campanha, as coisas com os mesmos, com partidarismos mesquinhos e bacocos.
Acho que esta senhora poderá dar um bom contributo, e para que a candidatura não perca na secretaria podem os meus kambas com registo eleitoral em Lisboa serem proponentes da candidatura em:

http://cidadaosporlisboa.blogspot.com/

Bem haja para todos

2 Comments:

Blogger Unknown said...

APOIADO!!!!!!!!!!!!!!

4:41 da tarde  
Blogger Unknown said...

A nossa amiga R, diz que ela é muita parra e pouca uva.

E para mim a R está para a CML como o Americo para o futebol.

5:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home